Indicadores

Dólar 0 0

Euro 0 0

Libra 0 0

Ibovespa 106.986 pts -0.047%

Porto Seco Cuiabá e Arco Norte Terminais celebram Dia Internacional das Mulheres

No último dia 8 de março, as colaboradoras de Porto Seco Cuiabá e Arco Norte Terminais foram homenageadas em uma ocasião especial em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. As empresas recepcionaram suas colaboradoras com mimos e rosas como forma de reconhecer o papel vital das mulheres em suas operações diárias, promovendo um ambiente de reconhecimento e gratidão.

 

"Neste Dia Internacional das Mulheres, é importante destacar o papel significativo que as mulheres desempenham em nossa empresa", ressaltou Nayara Costa, gestora de RH do grupo. "Elas são a essência de nossa força de trabalho e sua contribuição é inestimável para o sucesso de nossas operações”.

 

A ação culminou com votos de sucesso e reconhecimento a todas as mulheres presentes, destacando a importância de sua contribuição para o crescimento e sucesso das empresas Porto Seco Cuiabá e Arco Norte Terminais.

 

"A celebração do Dia Internacional das Mulheres não se trata apenas de um evento, mas sim de um compromisso contínuo com a promoção da igualdade de oportunidades e o reconhecimento do valor das mulheres em nossa empresa", acrescentou Nayara Costa. "Estamos empenhados em criar um ambiente inclusivo e diversificado onde todas as colaboradoras se sintam valorizadas e respeitadas.”

CONTATO COMERCIAL